Supresa

Aqui estou eu, mais uma vez, sentada em um banco e com o notebook sobre a mesa, sob a luz de uma maravilhosa e bela lua, com os pensamentos desorganizados e fora de série, e com sentimentos confusos...
Costumava estar sempre com um foco, com os pensamentos em ordem e os sentimentos que tanto me bagunçam já não me perturbavam mais. 

Mas ai você surgiu. Caindo de paraquedas em meu coração, acabando com toda ordem e deixando as coisas fora do lugar...

Não sabia se te expulsava ou se lhe dava as boas vidas... fazia tempo que já não me sentia assim, estou sentindo coisas diferentes e destoadas que nem eu mesma sei como lhe dar com tal situação.
Se você esta assustado, imagine eu , estou sem rumo, sem direção, as coisas simplesmente estão acontecendo, tudo em um turbilhão... Ainda não sei como lidar com isso mas não se preocupe vou ficar bem, já passei por coisas piores e hoje eu estou aqui, "vivinha da silva" kkkkkk

Bom, talvez esse não seja o melhor momento para rir, mas é a opção mais plausível para mim, não sei como você fez isso mas me transformou em uma um poço de sensibilidade, mas enfim, acredito em mim, acredito que tudo ira se resolver- elas têm que se resolver- acredito que posso suportar isso, pelo menos por enquanto.


Ass: Ani*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem