Arrumando a bagunça
Porém em momentos como este, sinto-me incompleta, é como se já houvesse me sentindo assim antes, numa estranha sensação de déjà vu, e não sei onde encontrar aquilo que procuro, as vezes sinto que talvez não esteja tão distante de mim assim. Mas esta necessidade, é as vezes tão forte que me sinto terrivelmente atordoada e ao mesmo tento parece que não sei descrever o que sinto.
São tantas coisas ao mesmo tempo, que é difÃcil de assimilar tantas informações, tantos sentimentos conflitantes, chega a ser um tanto cansativo, porém que estas sejam algumas consequências da minha intensidade, que vai de extremos - do tudo ao nada - em segundos, a grande questão acredito é que preciso aprender a lidar comigo,com essa intensidade que me consome e as vezes parece ser só a mim.
O interessante de tudo isso, é que com o tempo só o simples fato de compreender que toda essa sobrecarga vem de mim é um enooorme avanço, portanto só preciso aprender a esperar e evoluir, aprender com a vida como todo ser humano vivente, por mais difÃcil que pareça esperar rsrs.
-Mar
Comentários
Postar um comentário