Um minuto a sós


Grande parte das pessoas subestima o quanto é bom ficar sozinho; mal sabem eles que esses momentos a sós consigo são excelentes e necessários. Amo meus momentos de intimidade comigo, onde habitam o silêncio, sem grandes explicações, ou repletos de reflexões que talvez nunca surgiriam em uma roda de conversa.
 Ali sozinha, reflito sobre quem sou e onde quero chegar, ou sobre quem já fui; arrependimentos ou momentos célebres que já vivi, e que me compõe trazendo a tona sentimentos memoráveis, é estando sozinha apenas existindo é que muitas vezes surgem momentos agradáveis e até transcendentes onde o encontro é com a minha essência, aquilo que é mais primordial e imutável, ou até possa dizer aquilo que há de mais primitivo em mim.
 Muitas são vezes são nesses momentos sozinha, depois de semanas de trocas de pensamentos, energias, sentimentos que consigo selecionar de forma aguçada aquilo que realmente é importante para continuar me compondo e dispensar aquilo que não me faz bem, é a sós que posso me reestruturar e arrumar a bagunça que os encontros da vida proporcionam, e você já teve esse momento?

            
Crédito da imagem: Yaoyao Ma Van As


-Mar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem