Um breve diálogo: “Um estranho”

Geralmente este tipo de coisa não vai para os meus papéis, nunca os anoto, deixo-os guardados em meus pensamentos mais pessoais. Mas, este eu senti uma necessidade de registrar, é apenas um sentimento insistente, uma memória persistente e somente uma lembrança que me leva as minhas capacidades de criar e cogitar. E sem mais delongas, ai está:

"Quem é você?
Sim, eu adoraria saber quem é você, não sei o seu nome, sua idade, de onde é, apenas sei de sua existência.
Adoraria conhece-lo, saber como é, ouvir sua voz, saber do que gosta...mas só foi me dado a oportunidade de te ver, não uma ou duas vezes mas milhares, foram 3 dias te observando de longe, anotando mentalmente as suas características e grifando as partes que eu mais gosto em você, como os seus lábios, seu olhar e seus cabelos (e que cabelo maravilhosoo!).
Nos cruzamos inúmeras vezes, nos encaramos algumas. De alguma forma o meu olhar atrai o seu, sei que fui flagrada por você centenas de vezes- o que me obrigava a disfarçar e deixa-lo seguir, e apenas me contentar em seguir os seus passos com os meu olhas e o ver sumir de vista- ou você é muito observador ou eu não disfarçava bem, mas meus olhares direcionados a você de alguma forma se conectavam.
Eu me perguntei muitas vezes o que há de tão especial em ti para fazer com que eu mim sentisse tão atraída, será seu estilo? Não, acho que não. Será que foi o seu olhar? Bom ele é bem marcante, mas eu não sei não. Será que foi o seu cabelo? Eu e a minha mania de gostar de caras de cabelos longos, sem contar que a cor de seus cabelos... nunca me esquecerei desse castanho cloro quase loiro e esses cachos grossos e grandes, apesar de só velos amarrados, mas é possível notar...não, não pode ter sido isso.
Então que será?? Muito provavelmente não saberei.
Isso é o que dá ser pisciana ''você tem tendência a ter amores platônicos, desses impossíveis'' que droga... até parece que eu não sei disso.
Sinceramente, eu queria ter tido mais que a oportunidade de  vê-lo e observando-o. Espero um dia poder encontra-lo novamente, seria incrível.
Seria mais que incrível conhecer você de verdade, seria sobrenatural, super hiper mega ultra power fantástico, se um dia conseguir pelo menos ouvir sua voz ou só saber seu nome, á será u passo importante.
Enfim, seria ótimo te conhecer, mas enquanto isso não acontece - se acontecer- fico com a minhas cogitações, com minha mente fértil e criativa, imaginando quem é você.
Até mais, talvez. "




*Ani*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem