Mistérios

 Você, é um grande enigma, e eu uma pessoa extremamente curiosa, antes mesmo de realmente nos conhecermos já havia observado seu comportamento, percebendo perfeitamente que em baixo dessa armadura que você usa existe usa existe algo mais.
 Nós nos conhecemos, acredito que nos tornamos amigos, e pensei que quando o conhecesse descobriria quem realmente você é, bem não foi tão fácil assim, tentei e ainda tento de várias maneiras desmontar esta armadura, essa muralha que você montou, e que parece impenetrável. As vezes e por breves momentos você demonstra um pedacinho de sua personalidade, o que me deixa cada vez mais intrigada e frustrada por não conseguir resolver você, desvendá-lo.
 E cada vez mais próxima de você, devo admitir que você emite um grande magnetismo, que me encanta, mas que só acontece quando você quer, o que também é perceptível. Por um bom tempo me proibi de pensar a respeito, e os pensamentos me assaltavam em momentos de falta de cuidado, mas eu os bloqueava o mais rápido possível, mas sua presença tornou-se constante e digamos que seja agradável, você sabe ser chato na medida suficiente para me fazer sorrir e não me irritar, ou me fazer perder a paciência e até mesmo agora tento bloquear esses pensamentos, mas percebo que está tornando-se cada vez mais impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem