O fim de ano é repleto de nostalgia, principalmente após o primeiro ano de faculdade. É tão inusitado perceber onde você está, e quando você chega a alguns de seus objetivos é ainda mais diferente, as vezes quando paro e penso onde estou parece que não sou eu realmente que estou vivendo isso, parece apenas mais um dos meus devaneios sonhadores e que vou piscar e ver que ainda estou no ensino médio sofrendo por amores platônicos e pelas aulas de matemática.
 O agora é , e também não é como o esperado, obviamente. Mas dentro de suas particularidades e dificuldades é a concretização daquilo pelo qual busquei e defendi com unhas e dentes. E saber que este futuro do meu passado (sei é bem confusa essa parte),  pôde ser alcançado, me leva a sonhar alçar voos mais altos. Apavorada, claro, quem não está? A vida é realmente cheia de possibilidades como as pessoas dizem, claramente não é como nos filmes da Disney ( desde já, deixando claro que eu não tenho nada contra a Disney, na verdade eu gosto muito), onde do nada o protagonista recebe uma super oportunidade embalada em papel de presente e só ele é qualificado para ela. As oportunidades do mundo real, entre suas variantes, algumas são boas outras nem tanto, mas elas existem e você não é o único felizardo a estar lutando por ela. E é nesse momento em que se tem que aprender a tomar decisões e ter coragem o suficiente para levá-la até o final.
 Como dizem, o futuro a Deus pertence, e aprendi a duras penas que posso tomar decisões para conduzi-lo, porém eu não sou a única variante que o molda. Então o que me cabe é tentar, e esperar pelas surpresas da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem