Agora eu quero ir








 " Sou dramática,intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta.
   Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as    pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar." 

                                                                                                               - Clarice Lispector

 Eu pensei bastante antes de escrever sobre isto, mas eu sou isso, eu sou palavras e preciso me desfazer nelas para consumar os fatos, para libertar-me verdadeiramente de tudo de vez. Preciso partilhar as alegrias da aceitação, de ser como sou.
 A aceitação de tudo, dos sentimentos em questão, do fato de que eles não irão mudar tão cedo, de que eu não preciso fugir muito menos arranjar uma solução, até mesmo que o tal não é um problema, tenho plena consciência desde o inicio de que não esperava nenhum retorno, mas em fim essa sou eu, eu sou intensidade, sou uma chama de vida, sentir é basicamente sinônimo de mim, por mais que negue meu lado emocional, ele existe sim, e felizmente ele vive de mãos dadas com meu lado racional, certo que de vez em quando eles soltam as mãos um pouco, é compreensível todo mundo precisa de espaço de vez em quando rsrsrs, mas eles sempre voltam a caminhar juntos. Fazendo das verdadeiras e belíssimas palavras de Clarice Lispector um pouco minhas, me descrevi, e falo com total certeza eu sou inteira, completa, tenho consciência de quem sou, do que sinto e do que quero, portanto, não aceito de forma alguma coisas, pessoas ou situações pela metade em minha vida, quero e preciso de pessoas completas inteiras, repletas de vida, animadas, tristes, sorridentes, choronas, mais principalmente inteiras pessoas que irradiam emoções, que sustentam o que são e o que sentem, você já foi assim, uma pessoa completa, e espero que estas mudanças valham a pena.
 Mas com todas estas percepções, compreendi que apesar de tudo, eu posso seguir, mesmo com o que sinto, que vai continuar a ser parte de mim, mas também sei que com o tempo irá passar, porque apesar de saber que o que sinto é verdadeiro e forte, também sei que sentimentos como esse precisam ser alimentados, e este já não está, portanto em determinado momento acabará. E eu continuarei, porque existem pessoas que querem minha atenção de forma verdadeira, querem conhecer-me, e eu a elas, então estou saindo da sua confusão e encontrando a minha certeza, sei terão dias bons mas também existiram aqueles em que não estarei tão bem assim mas sobreviverei a eles, como já sobrevivi a tanta coisa. Eu não sou o tipo de pessoa que desisti portanto irei lutar bravamente e seguir, viver, sentir. Irei volta e meia pensar a respeito disso mas isso é como sou, sou um ser pensante e reflexivo, e não me arrependo de nada disso, já me questionaram e brigaram por conta disso, mas sou feliz e me aceito, terei de viver isto até um fim, e  quando chegar lá dizer com toda certeza " assunto encerrado", pois se fosse de maneira diferente não seria a minha escolha, a minha forma de lidar e tudo duraria mais tempo.
 Tenho um alerta a te dar, percebo que está se afastando até da minha amizade, e apesar de ter tentado ao máximo  não quebrar este laço, que me é tão importante, está sendo uma escolha sua quebrá-lo, e apesar de flexível em vários aspectos da minha existência, quando se trata dos meus sentimentos, eu tomo decisões inflexíveis, não permito que fiquem entrando e saindo da minha vida, vindo até mim apenas quando precisam, pois amizades não são desta forma, eu perdoou, mas acredite se eu tomar como verdadeiro que este sentimento acabou eu não irei voltar atrás, em hipótese alguma, então espero que você tenha absoluta certeza do que quer, ou que jamais descubra seu erro pois quando eu der por encerrado não voltarei atrás.
 Por fim, gosto imensamente de você, e lhe desejo toda a felicidade deste mundo, mas eu também estou buscando esta felicidade, todos os dias, e espero que ela chegue logo, adeus, irei abrir a porta, preciso atendê-la ,a felicidade acaba de chegar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem