E se?...

  A algo dentro de mim que borbulha, se inquieta e arde, que me impossibilita relaxar e que me faz morrer mil vezes antes de morrer de fato, e isso se chama ansiedade. Digo a vocês esse mal me corrói a alma, me impossibilita viver o momento, e tudo prestes a acontecer me atormenta.
  Um exemplo claro desses momentos são ocasiões importantes, encontros ( sejam amorosos, com a família ou amigos), provas, viagens e possibilidades; bem se você observar a lista acima vai encontrar situações vividas diariamente por qualquer ser humano, então pode perceber também pela quantidade de vezes em que eu fico ansiosa.
  Quando tenho que passar por qualquer das situações que falei no parágrafo acima, pode ter certeza que vou pensar nela durante todo o período até que a data chegue, e quanto maior a importância do evento maior a minha inquietação, acredite eu irei pensar em todas as possibilidades possíveis e impossíveis que podem ( ou não) acontecer, desde a roupa que irei vestir, se irei comer antes de sair, se vai chover, se irei passar mal, as possibilidades de caminhos até o local, possíveis acidentes,se irei me socializar e ai está o meu maior problema eu imagino trilhões de diálogos, de diferentes formas, até mesmo discussões , que no fundo nunca irão acontecer. E nesses intervalo de tempo antes que realmente chegue o dia esses inúmeros "e se?" me farão ficar triste sem motivo, me irritar ( em grande parte comigo mesma por pensar demais), perder noites de sono, para que no final das contas  não aconteça nada do que minha mente mirabolante fomentada pela minha ansiedade tenha criado.
  E isso é tão horrível, e pior que na maior parte das vezes ainda faço as pessoas ao meu redor passaram por isso junto comigo, por que é tanta informação e pensamentos conflitantes no meu cérebro que não consigo guardar para mim mesma e preciso desabafar, e até que alguém me convença que estou pirando um pouco ( as vezes muito) leva um certo tempo. É tão difícil para vocês viver o momento quanto é para mim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem