Que tal um filme?
Devo confessar que as minhas expectativas quando fui procurar um filme para assistir não eram das mais altas, estava em busca de um clichê daqueles água com açúcar, e depois de uma busca longa pelo catálogo da Netflix ( que como sugestão deveria ter algum tipo de filtro mais específico para a quantidade de filmes que possui), encontrei "O Plano Imperfeito", tinha visto o trailer em 2018 mas não havia assistido ainda, e foi realmente gostoso de assistir.
Não se engane, é definitivamente um clichê romântico, porém a construção dos personagens e as tiradas de humor valem completamente a pena parar para assisti-lo. E para as pessoas como eu que já trabalharam como assistente ( secretário, recepcionista ou simplesmente teve um chefe que não larga do seu pé) a identificação com os protagonistas Harper e Charlie é imediata, os dilemas de conciliar vida profissional, pessoal e seus sonhos também nos aproxima bastante deles. E ainda tem aquele clássico, bancando o cupido, quem nunca?!
Em resumo é aquela comédia romântica bacana que todo mundo pode assistir, e que irá se divertir vendo, até mesmo quem não é muito fã deste estilo de filme; pois tem a medida certinha de humor e romance, a protagonista não precisa de um cavaleiro em cavalo branco e o protagonista sabe reconhecer seus erros sem que o obriguem a reconhecer isto.
Comentários
Postar um comentário