Surpresa matutina


Gente eu sei que normalmente os temas aqui são bem sérios, mas eu precisava conpartilhar isso. Eu acordei, e fui escovar os dentes, imaginem qual a minha surpresa ao encontrar uma rã, sim uma rã morta no meu banheiro.
 O problema não é nem o fato de ela estar morta, a grande questão é a quanto tempo ela estava na minha casa sem eu saber, como aquela coisinha entrou na minha residência? Não é medo, mas eu possuo imenso nojinho de rãs e sapos, e fico apavorada principalmente com a capacidade que as rãs possuem de pular tão alto que as vezes parece que elas voam.
 Mas, voltando, fiquei meia hora parada em frente ao cadáver da dita cuja, pensando não em como ela havia morrido, mas sim por onde ela havia passado. Será que ela havia chegado perto de min enquando eu estava dormindo? Ou mesmo estado sobre a minha pele? Só de pensar calafrios perpasaram todo meu corpo. E por fim, depois de meia hora imaginando por qual buraco esta infeliz entrou, sem chegar a nenhuma conclusão, encerrei meu piti interno e a joguei no lixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem