Um livro e um café
O Duque e Eu
O que dizer desse romance? Digamos que arrebatador é o mínimo para descrevê-lo. Vamos começar pelo nosso querido Duque de Hastings - Simon Basset, que rouba nossos corações já nos primeiros capítulos do livro, seu encontro nada inusitado com a espirituosa Daphne Bridgerton é cheio de graça e uma atração inegável, pelo menos para nós leitoras, o que torna tudo ainda mais intrigante é o desenrolar dessa ideia mirabolante que os une.
Nosso querido Simon, jamais imaginaria que se tornaria tão difícil uma promessa feita a si mesmo, tentando fugir das mães casamenteiras de Londres, ele acaba tendo talvez a melhor ou pior ideia de sua vida, fingir cortejar a adorável Daphne, irmã de seu melhor amigo. Já a nossa marcante mocinha acredita que aceitando participar da farsa proposta pelo duque irá ganhar uma folga de sua mãe na caça ao marido perfeito, e ao mesmo tempo despertar o interesse amoroso de seus pretendentes que só a veem como uma amiga.
O que ambos não esperavam é que uma irresistível paixão os acometesse durante seu engenhoso plano, só que para surpresa de todos , e quando digo isso falo por mim que fiquei abismada com a relutância de Simon, em ceder aos seus sentimentos por Daphne. Queridos leitores uma unica advertência que deixo é aos corações de manteiga que nem eu, que preparem seus lencinhos, porque são muitas emoções durante esta leitura apaixonante! Os livros da série " Os Bridgertons " são arrebatadores e ponto!
Querida (o) leitora (or), caso tenha ficado interessado e queira adquirir o livro click no link: https://amzn.to/3xaIyxn
Comentários
Postar um comentário