Moreno Mistério

 Ei moreno! De onde tu vens para tirar meu sossego assim?
 Como pode ter olhos tão curiosos quanto os
meus, e me frustrar
a vontade de te observar olhando ao mesmo tempo que eu. E pior como pode ter esses sorriso? Ah moreno se tu soubesse o que faz comigo quando sorri, e tua voz mansa com sotaque gostoso que poucas vezes tenho a sorte de escutar.
 Ah moreno! Qual difícil é saber algo sobre ti, até escrever sobre ti é algo complicado. Fui tentando esquecer, buscando não buscar, mas minha vontade de saber pode as vezes ser bem maior que o próprio oceano se bem sei, e juntando um tantinho aqui outro ali, fui te descobrindo, muito provavelmente não tudo, mais o suficiente para ter me arrependido de ter descoberto. Mais não se assuste não, não foram coisas ruins e justamente o contrário.
 Como pode o que conheci me fazer querer conhecer-te mais? Ah moreno! Esses teus mistérios, como queria desvendá-los por tu, te conhecer, e me deixar conhecer. Mas minha timidez me impede, e as novas muralhas que ergui estão muito recentes para serem postas a prova, acho que que elas não resistiriam muito tempo. Queria muito que nosso encontro tivesse se resumido apenas a uma única carona, e não transformando-se em encontros diários que atormentam.
 E mais indagações surgem, por que me olhas tanto ? O que se passa na tua cabeça a meu respeito? Será que se passa algo a meu respeito? Porém moreno provavelmente não irei te fazer nenhuma destas perguntas, e todas elas estão sendo lançadas ao universo neste exato momento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem