Percebi

E é incrível como da mesma forma que escrever é um alívio, os textos de outras pessoas podem me ajudar. E é perceptível que não a sentido algum ignorar algo que você sabe que é verdade, mudamos, completamente, nos encontramos em diferentes momentos de nossas vidas, mas nunca nos encontramos nos mesmos momentos.
 Não que eu não goste de você, não é isso de forma alguma, só que nesse período, esperando e observando as coisas percebi que novamente estamos em momentos diferentes, e independente do que sinta, o sentimento não irá mudar os fatos, você precisa viver o seu momento e eu o meu, faz parte da vida, do que precisamos passar e construir ou destruir para crescermos.
 Meu coração, depois de algum tempo de inquietação, passa novamente e finalmente a bater aliviado, não quer dizer que ele não vá bater descompassado quando te ver aproximando, bem por um tempo ele ainda vai agir assim, mas agora eu compreendo que apesar de tudo que sinto, esse não é o seu e muito menos o meu caminho. Grande parte dessa percepção me veio justamente pela escrita, quando fui escrever a respeito de como te conheci e não pude dar-te o nome que considero, foi aí que percebi de que apesar de  nossos inúmeros encontros e desencontros você não faz parte do meu lugar de chegada, você ainda não é o meu porto.
 E como tudo passa, tudo irá se aquietar, aos poucos, sei agora com a bagagem recém adquirida que não ao meu tempo, mas sim no tempo certo. E aí, enquanto esse tempo não chega, eu vou aproveitando as oportunidades que a vida me dá, vou vivendo e aprendendo como diz a letra da canção, e por fim nos desejo: boa sorte!



-Mar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abraço inevitável

Fanfic - Obito Uchiha: A história de um grande hokage

Coragem